PUBLICIDADE

Plano de emergências da Enel busca manter energia no Réveillon

 A Enel Distribuição Goiás montou um esquema especial de atendimento, envolvendo áreas técnicas e atendimento ao cliente, para as comemorações do Réveillon nos dias 31 de dezembro e 1° de janeiro. A companhia manterá equipes de plantão em pontos estratégicos de todo o Estado, com atenção especial para as cidades turísticas, a fim de agilizar o atendimento emergencial. Operadores de sistemas e subestações, eletricistas, técnicos e engenheiros trabalharão durante o período para garantir o fornecimento de energia no Estado. 

 

PUBLICIDADE

Os canais de atendimento da companhia funcionarão normalmente durante o período de festas, 24 horas por dia. Os clientes podem entrar em contato pelo aplicativo Enel Goiás, que pode ser baixado gratuitamente, pelo site da companhia (www.eneldistribuicao.com.br); pelas redes sociais – Facebook (facebook.com/enelclientesbrasil) e Twitter (@enelclientesbr), pela Central de Atendimento (0800 62 01 96) e ainda pela nova assistente virtual da Enel, Elena, disponível 24h por dia. Com a Elena, é possível informar sobre falta de energia, solicitar segunda via da fatura e consultar débitos via WhatsApp, de forma simples e rápida. Basta enviar uma mensagem para (21) 99601-9608, informando o número do CPF e o serviço desejado. As lojas de atendimento estarão fechadas entre 31 de dezembro e 01 de janeiro, abrindo normalmente nos dias 2 e 3 de janeiro.

Leia Também
Categorias: Destaques
Altair Tavares: