O novo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Goiás (OAB-GO), Rafael Lara disse, através de suas redes sociais na noite desta sexta-feira (19), que irá lutar pela redução das custas judiciais e por uma ordem mais plural.
”Vamos lutar pela redução das custas judiciais, por uma Ordem mais plural, pela ampliação da Comissão de Prerrogativas, pelo auxílio e orientação à abertura de novos escritórios, pelo combate à violência contra a mulher, e uma série de iniciativas que fizeram do nosso projeto o mais qualificado para atender os anseios dos profissionais de todo o estado”, publica Rafael Lara em seu perfil no Instagram.
Ainda segundo Rafael Lara, ele e toda sua chapa estão preparados para entrar de cabeça em cada uma de suas propostas.
”Agradeço a todos os advogados e advogadas que confiaram essa responsabilidade à mim e a esse time excelente de profissionais que compõem a nossa chapa. De uma coisa vocês podem ter certeza: nós estamos preparados para entrar de cabeça em cada uma das nossas propostas”, completa.
Adversários de campanha, também usaram suas redes sociais e fizeram postagens parabenizando o novo presidente da OAB-GO.
Leia Também
Pedro Paulo Medeiros, que ficou em segundo lugar, desejou que Lara faça uma boa administração à frente da OAB-GO no próximo triênio.
“A advocacia nessa oportunidade escolheu o nosso colega Dr. Rafael Lara, da situação, a quem fica aqui o nosso desejo de uma administração exitosa e que olhe por toda a advocacia do Estado de Goiás”, publicou Medeiros.
Rodolfo Mota também usou seu Twitter, para reconhecer a vitória de Lara. “Fizemos uma campanha limpa e propositiva, apresentamos as ideias que acreditamos que são as melhores para a nossa advocacia goiana. Mas, a maioria entendeu que Rafael Lara deve comandar a OAB/GO nos próximos três anos. Desejamos todo o sucesso para a sua gestão”, publicou.
No total, foram 25.549 advogados às urnas nesta sexta-feira (19). Por causa da pandemia, a apuração foi transmitida pela internet. Com o resultado, Lúcio Flávio Paiva encerra seu segundo mandato consecutivo à frente da OAB.
Leia também: