A Polícia Civil de Goiás (PC-GO), por meio do Grupo de Investigação de Homicídios de Senador Canedo, autuou em flagrante, na manhã de quarta-feira (1), um jovem de 19 anos, pelo assassinato de seu avô, ocorrido no bairro Residencial Jardim Canedo, em Senador Canedo, região metropolitana de Goiânia. Durante a abordagem dos policiais, o neto confessou o crime e em seguida, o rapaz levou os agentes até um córrego onde havia jogado a cabeça.
O membro estava envolvido em um saco plástico. De acordo com o neto, o crime foi cometido após desavenças familiares. A versão apresentada por ele, ainda não confirmada pela polícia, é de que o avô teria sido flagrado algumas semanas atrás assediando sua irmã, que tem apenas 15 anos.
A equipe de policiais foram até o local do crime ainda na última terça-feira após ser acionada para averiguar uma denúncia de que um corpo decapitado teria sido encontrado. No local, o filho e o neto da vítima, um idoso de 84 anos, relataram que um vizinho que costumeiramente ia à casa do homem achou estranho o portão trancado e o fato de que ele não atendia o telefone.
Leia Também
Leia mais sobre: Destaques / Senador Canedo