Faltando poucos dias para o primeiro turno das eleições, o ex-governador e candidato ao Senado Federal por Goiás, Marconi Perillo (PSDB), disse, que em reta final de campanha eleitoral, seus adversários partiram para “baixaria”. De acordo com o tucano como se não bastasse a “armação” que fizeram para ele em 2018, seus adversários voltam agora com “assuntos requentados’.
“É lamentável que no lugar do debate, da proposta de ideias e compromisso com o povo, partam de novo com esse baixíssimo nível de campanha” , afirma.
De acordo com Marconi as respostas para os adversários é em cima de muito trabalho que vem fazendo, muitas propostas e o mesmo tempo com dedicação de uma vida inteira ao estado. Marconi lembra da campanha passada e disse que, o que falaram e o que fizeram foram desmentidos pela justiça.
“E agora depois que começaram com essas baixarias, a Justiça Eleitoral já me deu vários direitos de respostas para que a gente recoloque as coisas no lugar. A verdade sempre vence a mentira” , frisa o ex-governador.