PUBLICIDADE

Enquanto manifestantes continuam na frente dos quartéis, Bolsonaro vai para Flórida curtir réveillon

De um lado, manifestantes realizam ceia de Natal em frente a um quartel e, do outro, Jair Bolsonaro e Michelle deixando o Palácio da Alvorada. (Fotos: reprodução/Twitter)

Bolsonaristas mantém pedido de socorro para que as forças armadas intervenham na decisão democrática que elegeu Lula

Que o presidente Jair Bolsonaro (PL) decidiu não passar a faixa presidencial para o presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no dia 1º de janeiro, a maioria das pessoas já sabem. Porém, além de não fazer isso, como é normal em anos de troca de governo, o chefe do Executivo estará fora do país nessa data. Isso tudo enquanto seus apoiadores continuam pedindo socorro para que as forças armadas interfiram na decisão democrática, até mesmo promovendo ceia de natal em frente aos quartéis.

PUBLICIDADE

Na internet, aliás, ao menos um vez por semana um assunto relacionado aos manifestos em frente aos quartéis pelo Brasil ficam em destaque. Seja por motivo de piadas ou por internautas que realmente apoiam as manifestações, os assuntos mais comentados dos últimos dias foram a ceia de Natal, em que muitos ‘patriotas’ passaram juntos nos protesto e, mais recentemente, mais um pedido de socorro às forças armadas.

Veja algumas postagens do Natal dos manifestantes e dos pedidos de socorro mais recentes:

PUBLICIDADE

Sobre a viagem de Bolsonaro, ele teria informado a amigos que passará uma temporada de um ou dois meses no condomínio Mar-a-Lago, em Palm Beach, na Flórida. O dono da propriedade é ninguém menos, ninguém mais do que o ex-presidente dos Estados Unidades, Donald Trump. O local foi sede de um jantar entre os dois e demais autoridades em março de 2020, durante uma visita oficial do presidente brasileiro ao então presidente americano, no começo da pandemia da Covid-19. A viagem está programada para esta quarta-feira (28).

Leia Também
Carlos Nathan: