Destaques • atualizado em 25/02/2023 às 16:15

Deputado bolsonarista consegue assinaturas para CPMI dos atos golpistas de 8 de janeiro; entenda

Jair Bolsonaro ao lado de André Fernandes. (Foto: reprodução)
Jair Bolsonaro ao lado de André Fernandes. (Foto: reprodução)

O deputado federal André Fernandes (PL-CE) informou que “muita coisa estranha aconteceu [no dia 8 de janeiro]” e que há “muitos inocentes presos”

O deputado federal André Fernandes (PL-CE) confirmou em suas redes sociais, nesta sexta-feira (24/2), que já tem as assinaturas suficientes que faltavam no Senado e na Câmara para a abertura da CPMI dos atos golpistas. A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) tem como objetivo investigar a invasão ao Congresso Nacional, Supremo Tribunal Federal (STF) e Palácio do Planalto, que ocorreu no dia 8 de janeiro.

Apesar do objetivo claro da CPMI, nas redes sociais, o parlamentar publicou um vídeo em que diz que tem “muita coisa estranha aconteceu [no dia 8 de janeiro]” e que há “muitos inocentes presos”, o que demonstra que o político já tem seu lado sobre as investigações, além do que, ele é bolsonarista. Ele ainda afirmou que a “missão apenas começou” para as investigações e que irá fazer o possível para tudo isso não se tornar “politicagem”. Veja o vídeo na íntegra e a publicação do parlamentar no twitter:

Vale lembrar, ainda, que o próprio Fernandes é um dos deputados alvos de inquérito no STF por suspeita de envolvimento nos atos terroristas.

Leia Também

Leia mais sobre: / / / Destaques / Política

Recomendado Para Você