Destaques • atualizado em 26/10/2021 às 11:12

Corpo de pastor que ressuscitaria em três dias, é enterrado

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Infelizmente não foi nesta passagem que o pastor evangélico Huber Carlos Rodrigues, ressuscitou três dias após a sua morte. Na última sexta-feira (22) o pastor não resistiu a complicações cardiorrespiratória. Ele estava internado em um hospital de Itumbiara, cerca de 55 km de Goiatuba, região Sul de Goiás e município onde residia.

Em 2008, Huber assinou um documento onde ele afirma que teve revelações divinas do Espirito Santo e que passaria por um “mistério de Deus”, assim, Huber ressuscitaria às 23h30, três dias após sua morte.

“Minha integridade física tem que ser totalmente preservada, pois ficarei por três dias morto, sendo que no 3ª dia, eu ressuscitarei. Meu corpo durante os três dias não terá mau cheiro e nem se decomporá, pois o próprio Deus terá preparado minha carne e meu cérebro para passar por essa experiência”, disse o pastor em documento.

A funerária responsável pelo preparo do corpo chegou a esperar o prazo dado pelo religioso, em respeito à família. Às 23h30 do terceiro dia, momento informado pelo pastor para o acontecimento do milagre, portanto, na hora e data marcada, ele permanecia morto. Sendo assim, a funerária liberou o corpo para sepultamento.

No momento, uma multidão de pessoas aguardavam do lado de fora da funerária, esperando pela ressurreição que não ocorreu. Pessoas chegaram a se deslocar ao cemitério responsável pelo enterro, aguardando a chegada do carro fúnebre.

Leia Também

Minutos antes de descer o caixão a cova, várias pessoas começaram a gritar pedindo para que fosse aberto o caixão. Mas o pedido foi negado e o enterro aconteceu normalmente, apesar dos protestos. Uma TV local acompanhou o sepultamento do pastor, veja vídeo:

Vídeo – Reprodução / Leão TV

O pastor foi internado com Covid-19 em agosto deste ano, e faleceu na última sexta-feira, 22. Ele havia chegado a melhorar da Covid, sendo transferido da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para um quarto regular, mas apresentou complicações cardiorrespiratória e foi a óbito.

Leia também:


Leia mais sobre: / Destaques / Goiás

Recomendado Para Você