PUBLICIDADE

Caldas Novas terá a primeira mulher a disputar a presidência de subseção da OAB-GO

O grupo apoia o candidato Rafael Lara na disputa pela presidência da OAB-GO. (Foto: Divulgação)

Na noite da última terça-feira (19), a advogada Kamilla Ferreira foi lançada como a primeira mulher em Caldas Novas na disputa pelo cargo de presidente da Subseção da da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO). 

A chapa é composta por Antônio Henrique, para vice-presidente; Suzana França, para diretora-tesoureira; Edmundo Netto, para secretário-geral; e Sônia Alves, como secretária-geral adjunta. O grupo apoia o candidato Rafael Lara na disputa pela presidência da OAB-GO.

PUBLICIDADE

Kamilla Ferreira é especialista em Direito Previdenciário, atuou como vice-presidente da Comissão de Advocacia Jovem, como presidente da Comissão do Direito Previdenciário da OAB Subseção Caldas Novas e coordenadora da ESA-GO no Município.

“Muito me orgulha ser a primeira mulher a disputar esse cargo e poder representá-los. A OAB tem que representar toda a advocacia, tem que ser combativa e buscar as prerrogativas dos advogados”, destaca Kamilla.

PUBLICIDADE

Rafael Lara apresenta propostas

Durante o evento, Rafael Lara, apresentou algumas das propostas da chapa, como a regionalização da Procuradoria de Prerrogativas e a redução das custas judiciais.

Leia Também

Rafael comentou sobre projeto “Oportunidade Já”, “um convênio, que já está construído e dialogado, com o maior site jurídico do mundo, o Jusbrasil, que tem mais de cem milhões de acessos por mês”. De acordo com ele, o objetivo é auxiliar a advocacia goiana na captação de clientes, principalmente, no cenário de pós-pandemia.

PUBLICIDADE

Lara também elogiou Kamilla Ferreira, e reforçou a capacidade da mesma para gerir a Subseção. “Em janeiro de 2018, a advogada Kamilla se tornou delegada da ESA-GO, ultrapassando quaisquer expectativas e, nos três anos seguintes, se tornando uma das maiores coordenadoras de ESA pelo serviço prestado a todo o estado de Goiás”, afirma Rafael.

Leia também:

Categorias: Destaques Goiás
Redação do Blog: