Primeiros países a encerrarem o segundo turno para a escolha do presidente no Brasil, Austrália e Nova Zelândia já tiveram escrutínios expostos, como de costume. Na contagem da Nova Zelândia e da Austrália, o candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) venceu as eleições. Já o presidente Jair Bolsonaro (PL) que tenta a reeleição tem ido melhor no Japão e na Coréia do Sul.
Na Nova Zelândia, Lula apareceu com 353 votos, enquanto Bolsonaro teve 132. Já na Austrália, o petista angariou 2970 contra 1688 do adversário. Já no Japão, Jair Bolsonaro teve uma ampla vantagem contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva por 3.488 votos, contra 651.
Na Coreia foram 126 votos do petista, contra 70 do presidente e, na China, 199 votos para o PT, contra 146 de Bolsonaro. Tendência se repete como tem sido no primeiro turno.
Resultados não oficiais
Os dados divulgados até o momento são extraoficiais, já que o resultado oficial só será totalizado na apuração dos votos, que começa a após às 17h (horário de Brasília), conforme informado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).