PUBLICIDADE

Assassino de Corumbá de Goiás disse que “queria ser esperto igual Lázaro Barbosa”, relata padrasto da vítima

De acordo com o padrasto de Raniere, o suspeito era calado, mas sempre fazia amizades. (Foto: Divulgação)

Evandro da Costa, de 38 anos, padrasto de Raniere Figueiró, grávida e morta junto com a filha de 2 anos e 8 meses a facadas por Wanderson Mota, em Corumbá de Goiás no último sábado (27), disse que o suspeito demonstrou admiração por Lázaro Barbosa, na época.

De acordo com o jornal O Popular desta quarta-feira (1°), o padrasto de Raniere revelou que Wanderson chegou em Corumbá de Goiás para morar fazia 5 meses, e nesse intervalo começou namorar sua enteada. Em um momento em que saíram juntos para beber, em uma das conversas, ele escutou a revelação de Wanderson.

PUBLICIDADE

”Ele falou: eu queria ser o Lázaro para ser esperto desse tanto! E eu falei que ele era doido de proteger um vagabundo, e ele disse: ”Não moço, o bicho era doidão, eu queria fugir igual ele também”, revela Wanderson ao jornal O Popular.

De acordo com o padrasto de Raniere, o suspeito era calado, mas sempre fazia amizades em Corumbá de Goiás. Ele conta que todos o conheciam na boa. ”Ele sempre foi quieto, nunca foi de conversar muito, mas também não caçava inimizades”, conta Evandro.

PUBLICIDADE

Os crimes:

Leia Também

s três assassinatos em Corumbá de Goiás aconteceram no fim da tarde de domingo (28), na fazenda Clementino e Pixico. Segundo a Polícia Civil, primeiro, o jovem matou a mulher dele e a enteada a facadas.

PUBLICIDADE

Após matá-las, o caseiro teria ido pedir ao patrão ajuda para a esposa grávida, dizendo que ela estava passando mal. O patrão saiu e foi até a casa ajudar Ranieri. Nesse intervalo, de acordo com a polícia, o caseiro entrou na residência do patrão e furtou um revólver calibre 38.

Com a arma em mãos, ele foi à casa de Roberto Clemente. A mulher do idoso, que sobreviveu e foi levada a um hospital, contou à polícia que o rapaz era conhecido da família. Ele chegou na propriedade e conversou com o marido dela. Os dois tomaram refrigerante juntos. Então, Wanderson sacou a arma e deu um tiro na cabeça do idoso, segundo a sobrevivente. Logo em seguida, Wanderson fugiu de Corumbá de Goiás com destino a Alexânia.

Leia também:

Categorias: Destaques Goiás
Leonardo Calazenço: