Destaques • atualizado em 18/08/2020 às 12:34

Aplicativo Prefeitura 24 horas amplia serviços com maior participação de pastas do município

Prefeitura amplia serviços com aumento de pastas no aplicativo "Prefeitura 24 Horas"
Prefeitura amplia serviços com aumento de pastas no aplicativo "Prefeitura 24 Horas"

Lançado em 13 de julho de 2019 com o objetivo de facilitar o acesso do cidadão aos serviços do Município, o Aplicativo Prefeitura 24 Horas já recebeu 27.971 denúncias, que são atendidas pelas respectivas pastas, a maioria feitas durante o período da pandemia de Coronavírus, desde março de 2020. O APP conta hoje com 16 serviços, sendo 15 ativos e um suspenso (Cata-Treco) por conta da Pandemia. 


Quatro novos serviços foram incluídos neste ano de 2020, sendo dois especificamente para o enfrentamento da Covid-19, e outros dois relacionados já que foram criados devido à necessidade de se evitar os atendimentos presenciais dos contribuintes nas unidades do serviço público.

As denúncias de aglomeração são atendidas pela Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, e as de Estabelecimento Aberto de Forma Irregular são atendidas pela Gerência de Fiscalização, da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh), dois serviços que são executados em conjunto com os Fiscais da Central de Fiscalização Covid-19, criada para esse fim.

A plataforma disponibiliza atendimentos relacionados à dez pastas da Prefeitura de Goiânia: Companhia de Urbanização de Goiânia (COMURG), Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços (SEINFRA), Agência Municipal do Meio Ambiente (AMMA), Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMT),Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Ciência e Tecnologia (SEDETEC), Educação, Agência da Guarda Civil Metropolitana De Goiânia, Secretaria Municipal de Planejamento, Secretaria Municipal de Saúde/Vigilância Sanitária e Secretaria de Governo.

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