18.8 C
Goiânia
quarta-feira, 14 julho 2021

Daniel Vilela será confirmado para mais um mandato à frente do MDB em Goiás, nesta sexta-feira

- Anúncio -
- Anúncio -

O MDB decidiu antecipar a eleição para o diretório estadual para esta sexta-feira (18). O atual presidente da legenda, Daniel Vilela, vai com chapa única após o indeferimento da candidatura de Paulo Cesar Martins.

A eleição foi antecipada devido às preocupações internas do partido por 2022 ser um ano de eleição, por isso membros da sigla pediram essa antecipação para evitar qualquer desentendimento e perda de tempo num ano eleitoral.

- Anúncio -

“É salutar qualquer pessoa querer disputar um mandato, mas o Daniel tem conduzido muito bem o partido. Eu comungo com a ideia que o Paulo tem, com a ideia de candidatura própria, que o Daniel não descarta. O que ele disse é que em dezembro temos que fazer uma avaliação para tomada de decisão”, afirmou.

Mendanha também é um dos emedebistas que mais defende que o partido lance um candidato ao governo de Goiás em 2022. Para o prefeito, o protagonismo da sigla não permite ausência no peito ao Palácio das Esmeraldas.

“Acho que ficaria frustrado. Time grande sempre tem que disputar campeonato. Nosso líder Iris Rezende sempre pregou isso. Eu defendo isso por acreditar que, de fato, o MDB é grande como partido em Goiás e está sempre sendo antagonista daqueles que estão no governo ou como protagonista, estando no governo”, disse Mendanha.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -
- Anúncio -

Relacionadas

- Anúncio -