24 de fevereiro de 2024
RECADOS • atualizado em 06/12/2023 às 09:34

Daniel Vilela reforça insatisfação do MDB com gestão Rogério Cruz e sem citar nomes, diz que “base” terá candidatura

A fala é um recuo até então na pretensão de Daniel em lançar um nome do MDB para a disputa
Daniel Vilela garante que base caiadista terá nome para a disputa
Daniel Vilela garante que base caiadista terá nome para a disputa

O vice-governador Daniel Vilela, que também preside o MDB em Goiás garantiu nesta terça-feira (05/12) que o partido está insatisfeito com a gestão tocada pelo prefeito Rogério Cruz (Republicanos) e sem citar nomes, disse que a base liderada do governador Ronaldo Caiado (União Brasil) irá tomar a decisão com relação à candidatura.

A fala é um recuo até então na pretensão de Daniel em lançar um nome do MDB para a disputa. Antes com Ana Paula Rezende como alvo, o partido começou a sondar o ex-prefeito de Trindade, Jânio Darrot que tem tido resistências dentro da base governista. O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), Bruno Peixoto começa a ganhar força.

Entretanto, garantiu que o seu partido não deve caminhar com o projeto de reeleição do prefeito Rogério Cruz. “O MDB não está satisfeito com a atual gestão e não compreende que a continuidade dessa gestão que acreditamos para Goiânia. Essa é uma discussão que será definida ano que vem”, ponderou. “A uma base política partidária liderada pelo governador Ronaldo Caiado que de forma coletiva irá tomar essas decisões”, garantiu.

Leia Também

Leia mais sobre: Política