“Olha o Neguinho da Beija-Flor aí, gente!”. Um dos mais famosos puxadores de samba enredo do Carnaval carioca e um dos ícones da Escola de Samba Beija-Flor de Nilópolis, Neguinho é a cara da folia e será a atração principal dos blocos Café Nice, dos Amigos e Pedacinho do Xéu durante o Carnaval dos Amigos 2025. A festa será no dia 22 de fevereiro, um sábado antes do sábado de Carnaval.
A concentração será no Espaço Equatore na avenida T-3, no Setor Bueno (como na edição de 2024), das 12h às 18h. Além de Neguinho, vai animar a folia o grupo Noys é Noys e mais atrações serão confirmadas em breve.
Os blocos são os mais tradicionais do pré-carnaval de Goiânia e são referências em bom gosto, diversão e alegria. Os foliões vão se surpreender com o conforto e toda experiência da festa. No local, o público terá open bar premium com cervejas, água, refrigerante e drinks. No buffet, serão servidos petiscos e feijoada durante toda a tarde.
Em relação ao espaço, o público irá encontrar ambientes amplos, decorados e divididos para conforto de todos. No local, ambientes climatizados, espaço para buffet com mesas e cadeiras, sofás e espaço para descanso, espaço para os shows. Na área externa, um amplo espaço para os foliões.
Os blocos chegam com uma grande programação para que todos possam se divertir e com muito conforto. O primeiro lote de ingressos promocionais começa a ser vendido nesta sexta (22) no site IngressoSA.com e na loja Breja no Setor Marista em Goiânia. O valor desse primeiro lote é de R$ 400 reais e é possível comprar em até 6x no cartão de crédito com taxa administrativa do cartão.
Leia Também
Neguinho da Beija-Flor
O cantor Neguinho da Beija-Flor é natural de Nova Iguaçu, cidade da Baixada Fluminense, e desde 1975 é intérprete da escola de samba que carrega em seu nome. Ele anunciou nesta quarta-feira (20) que encerra sua carreira na avenida da Marquês de Sapucaí no Carnaval 2025. O sambista disse que encerra na avenida, mas não sairá dos palcos e continuará com a sua carreira como cantor.
Pela Beija-Flor de Nilópolis, Neguinho venceu cinco vezes o Estandarte de Ouro de Melhor Intérprete e esteve em todos os catorze títulos da agremiação. Ele também foi compositor de cinco sambas da escola. Além do sucesso absoluto na Marquês de Sapucaí, o cantor também deixou seu nome cravado na história da música nacional, dando voz a músicas que embalaram gerações e fazem sucesso até hoje.
Leia mais sobre: Cultura