19 de abril de 2024
Goiânia • atualizado em 20/02/2024 às 14:29

Crítico da Gestão Rogério Cruz, Vanderlan elogia secretário de saúde do Goiânia

O senador Vanderlan Cardoso (PSD) destaca, em entrevista ao Portal Diário de Goiás, que está quase tudo pronto para lançar sua candidatura à prefeitura de Goiânia em 2024. Ele faz uma análise de atual gestão e disse que o prefeito tem boa intenção, ele destaca que as mudanças na área e saúde estão sendo sentidas pela população.

“Eu não sou de ficar criticando por criticar, eu estou pontuando que estava muito ruim e melhorou então a gente vê que as ações mudaram. Eu fui agora entregar um recurso para a maternidade Dona Iris. Então já vi a diferença o atendimento a preocupação que tem, nós temos recurso que nós colocamos aqui ainda em 2019 esse recurso foi repassado em 2020 pra construção de uma UBS ali no Jardim Curitiba e não foi construído.” Explicou o senador.

Eleição 2024 Goiânia

Pré-candidato do PSD a prefeitura tem dito também que busca alianças para a disputa eleitoral, mas faz uma alerta deixando claro que não buscara aliança tão grande para não ficar refém da composição pensando em uma futura administração.

“Pode ter certeza de que apoio não vai faltar. Agora, tudo dentro do que a gente prega e do que a gente fala, não adianta fazer grande composição em Goiânia da forma que está e depois não governar, não adianta essas composições grandes.” Ressalta o presidente do PSD

Leia Também

Leia mais sobre: / / Goiânia

Recomendado Para Você