Crise no PSDB: Confirmada reunião entre Perillo e Darrot nesta segunda, 19


Ao divulgar a decisão de licenciar-se da presidência do PSDB de Goiás, o prefeito de Trindade, Jânio Darrot, expôs uma crise interna de alta proporção. Em três frases, ele definiu o momento político.

A primeira: “Não vou reavaliar”. Dita ao blog na quinta, 17, a frase reafirmou o que o prefeito já havia compartilhado em reunião do partido.

_________________

RELACIONADAS:

A segunda: “Quem tem condições de comandar é o Marconi”, dita ao jornal O Popular na edição de 09/01/2020.

A terceira: “O ponto de equilíbrio no PSDB não sou eu, mas Marconi Perillo”, publicada também no mesmo jornal em 18/01/2020.

ANÚNCIO


A primeira mostra que a posição é irreversível. As duas outras revelam que Darrot sentiu que interferências estavam minando a gestão dele.

O encontro entre o presidente do PSDB e prefeito de Trindade, Jânio Darrot, e o ex-governador Marconi Perillo está confirmado para esta segunda, ao final da tarde, em Goiânia, e a reunião não vai alterar nada sobre a licença.

Neste domingo, 19, ao blog o prefeito afirmou que pretende comunicar formalmente a decisão ao ex-governador e espera acertar a transição para que o PSDB tenha o “mínimo de prejuízo possível neste momento de eleições em 2.020”.

Comentários

comentarios

ANÚNCIO