ANÚNCIO

No próximo dia 21, sábado, a casa de forró pé de serra mais tradicional do centro-oeste, Coronel 1889, completa 3 anos e a comemoração será em grande estilo. A festa, programada para mais de 200 pessoas contará com a participação do Trio Dona Zefa, de São Paulo.

O grupo, que já é conhecido em todo o Brasil, também emplacou turnês por grande parte da Europa e em Israel.

Serão quase 6 horas de música para comemorar o sucesso da casa que se tornou famosa em Goiânia, por proporcionar aos amantes da dança experiências incríveis em um ambiente onde a diversidade musical fala mais alto.

ANÚNCIO


Playlist conta ainda com os maiores artistas locais, que fazem parte da história do Coronel 1889, como Trio Aristides, Zabumba Beach, Kenedy Marçal, Rodrigo Araújo, Dona Flora, Erivaldinho e DJs convidados.

A festa será no Clube dos Oficiais, no setor Sul, em Goiânia, a partir das 21h e os ingressos já podem ser adquiridos no Coronel 1889, no Somos Vicência em Arte, na Fly Espaço de Dança e ou pelo site sympla.com.br.

O Coronel 1889 nasceu com o objetivo de disseminar a cultura e levar ao público goiano uma gastronomia mais rústica, o Coronel 1889, localizado no setor Sul, em Goiânia, foi inaugurado em setembro de 2016.

Há 3 anos a casa, idealizada pelos empresários Luciene Lomazzi e José Carvalho, se tornou point para os amantes da dança de salão e dos forrozeiros da capital.

Atualmente o local funciona de segunda a sexta-feira de 11:30h às 14:30h, servindo comidas típicas no horário de almoço, e nas noites de sexta-feira e sábado com o melhor forró ao vivo de Goiânia.

Comentários

comentarios

ANÚNCIO