Confirmada retomada das obras de mais dois CMEI’s da Prefeitura de Goiânia

ANÚNCIO

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME), assina na segunda-feira (2/12) a retomada das obras dos Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Santa Helena e Grande Retiro. As ordens de serviços serão assinadas no Cmei da Vila Santa Helena, às 8h30.

ANÚNCIO


A obra do Cmei Vila Santa Helena foi paralisada em 2015 devido à falência da empresa responsável na época. Com 42% da construção já executada, houve a necessidade de fazer a atualização do projeto. A estrutura terá capacidade para atender cerca de 80 alunos, com média de 120 dias para conclusão da obra a partir da assinatura da ordem de serviço..

A obra do Cmei Grande Retiro, também paralisada nas mesmas condições, tem 27% de andamento e passou por orçamento de novo processo licitatório após atualização de projeto. A empreiteira responsável tem 90 dias para conclusão da obra a partir da assinatura da OS. A estrutura terá o modelo padrão da Prefeitura, com capacidade para 160 alunos. Os responsáveis da atual empresa Red Construtora e Serviços Ltda se reuniram, nesta sexta-feira (29/11), com o secretário Marcelo Costa, acertando os detalhes da retomada imediata.

Estas são a sexta e sétima unidades retomadas, das 11 licitações em andamento cujos processos se encontram em fase de finalização. A previsão é de que o restante das obras reinicie ainda em 2019. Todas as etapas e procedimentos são fiscalizados por equipe técnica da SME.

São mais duas obras que a administração vai concretizar antes do fim do mandato e que busca atender os anseios da população, principalmente dos moradores das Regiões.

Quer receber atualizações de notícias no seu email? Cadastre-se gratuitamente

Comentários

comentarios

ANÚNCIO