24 de fevereiro de 2024
Goiânia • atualizado em 22/02/2022 às 09:31

Confira os locais de vacinação contra Covid-19 nesta terça (22) em Goiânia

(Foto: Divulgação / SMS)
(Foto: Divulgação / SMS)

A prefeitura de Goiânia por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) segue com a vacinação contra Covid-19 em vários pontos disponíveis pela capital nesta terça-feira (22). As crianças de 5 a 11 anos contam com 13 pontos para receber a primeira dose.  O atendimento começa às 8 e se estende até as 17 horas.

A aplicação da segunda dose em crianças a partir de 6 anos que tomaram a primeira dose até o dia 24 de janeiro está disponível nos mesmos locais. Além disso, população em geral acima de 12 anos também podem se vacinar.

Confira os locais

Primeira dose:

Crianças de 5 a 11 anos, adolescentes de 12 a 17 anos e população em geral acima de 18 anos. Clique e confira os locais.

Leia Também

Crianças a partir de 6 anos que receberam a primeira dose há 28 dias, vacinas AstraZeneca, Pfizer para pessoas que tomaram a primeira dose há oito semanas e CoronaVac para pessoas com data para o dia 22 de fevereiro e em atraso. Clique e confira os locais.

Terceira dose:

População geral a partir de 18 anos que tomaram a segunda dose há quatro meses, imunossuprimidos acima de 18 anos e com 28 dias de intervalo da segunda dose. Clique e confir os locais.

Quarta dose:

Pessoas imunossuprimidas acima de 18 anos e com 4 meses de intervalo da terceira dose. Clique e confira os locais.

Van da vacinação:

Praça Berimbau
Endereço: Avenida GB-5, Jardim Guanabara II

Leia também:


Leia mais sobre: / / / Goiânia