25 de fevereiro de 2024
Goiânia • atualizado em 11/02/2022 às 08:56

Confira os locais de vacinação contra Covid-19 nesta sexta-feira (11) em Goiânia

Prefeitura disponibiliza vacinação e testagem em Goiânia durante o fim de semana. (Foto: Jucimar de Sousa)
Prefeitura disponibiliza vacinação e testagem em Goiânia durante o fim de semana. (Foto: Jucimar de Sousa)

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), segue com a vacinação contra a Covid-19 nesta sexta-feira (11) para toda população acima de 12 anos. Para as crianças de 5 a 11 anos serão 13 locais disponíveis por toda capital. O horário de atendimento é das 8h às 17h, sem necessidade de agendamento.

Para os maiores de 12 anos é necessário apresentar documento com foto e os comprovantes de vacinação e de endereço. Para vacinar as crianças é preciso apresentar o Cartão de Vacinação, um documento com foto e comprovante de endereço. Os pais que não podem acompanhar os filhos, devem preencher uma autorização para que outras pessoas acompanhem a criança. O documento está disponível na página do ImunizaGyn no site da Prefeitura de Goiânia.

Adolescentes e adultos têm à disposição locais fixos e o programa itinerante. Ao longo do dia, a van estará na Escola Municipal Professora D’Álka Leles, no Setor Orlando de Moraes, com vacinas contra covid-19 e gripe.

Confira os locais:

Leia Também

Crianças de 5 a 11 anos, Coronavac para crianças a partir de 6 anos, adolescentes de 12 a 17 anos e população em geral acima de 18 anos, clique aqui.

Segunda dose:

Vacinas AstraZeneca, Pfizer para pessoas que tomaram a primeira dose há oito semanas, Janssen para pessoas que tomaram a primeira dose há 2 meses e CoronaVac para pessoas com data para o dia 11 de fevereiro, clique aqui e confira os locais.

Terceira dose:

População geral a partir de 18 anos que tomaram a segunda dose há quatro meses, pessoas  imunossuprimidas acima de 18 anos e com 28 dias de intervalo da segunda dose, clique aqui e veja os locais.

Quarta dose:

Pessoas imunossuprimidas acima de 18 anos e com 4 meses de intervalo da terceira dose, clique aqui e confira os locais.

Van da vacinação:

– Escola Municipal Professora D’Álka LelesEndereço: Setor Orlando de Moraes

Leia também:


Leia mais sobre: / / Goiânia