28 de fevereiro de 2024
Reunião • atualizado em 14/08/2023 às 08:52

Com projeto de revitalização do Centro em pauta, setor produtivo se reúne com prefeito de Goiânia

Para além do projeto de requalificação do centro, estão o Plano de Mobilidade Urbana, Nota Fiscal Eletrônica e leis complementares do Plano Diretor, obras de drenagem, dentre outros
Vista área de Goiânia (Foto: Divulgação)
Vista área de Goiânia (Foto: Divulgação)

Entre as várias demandas que serão discutidas com o setor produtivo na reunião do Fórum das Entidades Empresariais do Estado de Goiás, o prefeito Rogério Cruz (Republicanos) deverá avançar em detalhes do projeto que requalifica o centro de Goiânia. O texto ainda não tem prazo para ser apresentado mas tem sido detalhado de forma gradativa.

Entre as principais propostas para reformular o centro está a pedestrianização de vias do centro. A medida é polêmica pois pode restringir o trânsito de carros e motos em algumas ruas da região, priorizando o tráfego de pedestres, bicicletas e transporte coletivo.

Para além do projeto de requalificação do centro, estão o Plano de Mobilidade Urbana, Nota Fiscal Eletrônica e leis complementares do Plano Diretor, obras de drenagem, dentre outros.

A reunião acontecerá no Sistema OCB/GO que é dividido em duas casas, cada uma com sua função específica e ambas trabalhando juntas pelo cooperativismo goiano.

Leia Também

Leia mais sobre: Política