ANÚNCIO

O chairman e fundador da CAOA, Carlos Alberto de Oliveira Andrade, participou de audiência, durante esta quinta-feira (23/05), com o ministro da Economia, Paulo Guedes, com o Governador de São Paulo, João Dória e com secretário de Fazenda de São Paulo, Henrique Meirelles.

O Chairman da CAOA se dirigiu afirmando seu incondicional apoio à reforma da previdência, salientando que este é uma das necessidades prioritárias para que ocorram grandes investimentos na indústria nacional.

Em meio ao encontro Carlos Alberto de Oliveira Andrade destacou os últimos investimentos da CAOA e reafirmou sua pré-disposição para realizar novos investimentos no País. “Temos investido intensamente no setor automotivo para consolidar nossos sonhos e intenções de elevar e expandir a imagem da indústria automotiva brasileira para que ela seja reconhecida e admirada além de nossas fronteiras. Nosso apoio e nossa confiança são absolutos, mas enxergamos na questão da reforma previdenciária um ponto crítico que pode destravar investimentos e tornar mais seguro o futuro dos cidadãos brasileiros. Temos certeza que o atual governo não está medindo esforços para atingir a melhor e mais justa solução em todas as questões que estão sendo discutidas para a aprovação da reforma”, afirmou o executivo.

ANÚNCIO


Com parcerias consolidas com empresas globais, a CAOA possui atualmente duas plantas automotivas onde são produzidos modelos Hyundai e CAOA Chery, localizadas em Anápolis (GO) e Jacareí (SP e atua com mais de 200 concessionárias comercializando modelos CAOA Chery, Hyundai, SUBARU, Ford e Seminovo

Comentários

comentarios

ANÚNCIO