Coluna Alta • atualizado em 09/05/2018 às 14:03

Prefeito do MDB confessa intenção de votar no caiadista Wilder Morais

Gustavo Mendanha, prefeito de Aparecida de Goiânia (foto Altair Tavares)
Gustavo Mendanha, prefeito de Aparecida de Goiânia (foto Altair Tavares)

A possibilidade de dois votos para senador levou o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB) a indicar que votará num candidato do partido e em Wilder Morais (DEM). Seria uma declaração normal, se não fosse um dos mais importantes nomes do partido que defende Daniel Vilela para governador e se a chapa dele não tivesse outras opções.

LEIA TAMBÉMPesquisa eleitoral: Grupom e Diário da Manhã vem aí com novos números

“Eu poderia, posso sim [votar em Wilder Morais para senador], confirmou Gustavo Mendanha ao reforçar que sua primeira opção será um candidato ao senado pela base do MDB, mas pode votar no caiadista por causa da amizade e retribuição ao apoio que recebeu.

Mendanha conta que tem “uma relação muito próxima e um carinho pelo senador Wilder” por que ele “ajudou muito a cidade de aparecida”.

Segundo, o senador colaborou muito para encaminhar os acordos com o Governo Federal para a construção do hospital municipal de Aparecida de Goiânia.

Leia Também

A declaração de Mendanha causou surpresa, pois o senador é um recém-filiado ao DEM, que tem Ronaldo Caiado como candidato a governador, e pelo fato de que é um egresso da base de Marconi Perillo.

A declaração de Mendanha foi dada em entrevista ao vivo ao Jornal da Manhã, da Rádio Bons Ventos FM – 107,3 – na manhã desta quarta, 9.


ELEIÇÕES 2018 :

 “Balanço do governo comprova que Goiás vive paralisia administrativa”, diz Daniel Vilela

“Quem não tem capacidade de dialogar, não tem para governar”, diz José Eliton


Leia mais sobre: / / / Coluna Alta / Destaques

Recomendado Para Você