PUBLICIDADE

“Cansei, cansei!”, disse responsável pelo Mutirama aos vereadores

Alexandre Magalhães, diretor do Mutirama

Alexandre Magalhães, diretor do Mutirama

O presidente da Agência de Eventos, Turismo e Lazer da prefeitura de Goiânia (Agetul), Alexandre Magalhães, deu a entender que já vê sua saída da administração municipal. “Cansei, cansei!”, disse ele aos vereadores, ao participar de uma sessão na Câmara de Vereadores da capital, ao dizer que, antes de sua saída da administração como responsável pelo Mutirama, que vai deixar uma estrutura melhor.

Em contato telefônico, o Magalhães explicou que pretende terminar o mandato. “Eu ficou aquí até o último dia do prefeito (Iris Rezende)”. Ele esclareceu que a decisão é do prefeito.

PUBLICIDADE

Segundo ele, a data ainda não está definida. “Cansei, cansei. Quero passar a limpo aquele Mutirama e voltar para a iniciativa privada. Acho que pessoas do bem não tem que sentar alí, mais não. Tem que deixar é malandro sentar em todo canto dessa prefeitura”, disse ele, em tom de desabafo.

“Dona Iris nunca me chamou num canto e nunca me pediu para apoiar ela”, declarou Magalhães ao ser questionado sobre alianças políticas.

PUBLICIDADE

Ele protestou porque sofre muita pressão do Ministério Público do Estado de Goiás. “Ficam 12 promotores me aporrinhando”, protestou.

Leia Também

(Atualizada às 14h30, com inclusão do contato do presidente e da afirmação de que não está de saída).

PUBLICIDADE

 

 

Altair Tavares: