22 de fevereiro de 2024
Cidades • atualizado em 16/09/2022 às 15:38

Citybus 3.0 deve retornar à Goiânia em outubro, segundo Rogério Cruz

(Foto: CMTC)
(Foto: CMTC)

A partir do mês do outubro a população de Goiânia deve contar também com mais uma alternativa para o transporte coletivo. Segundo o prefeito Rogério Cruz, durante coletiva de imprensa nesta quinta-feira (15), o CityBus 3.0 retorna a capital no mês de outubro. De acordo com Cruz, todos serviços do transporte público serão também inclusos neste novo modelo, sendo o Bilhete Único, Passe Livre do Trabalhador e o Meia-Tarifa.

O CityBus 2.0, funcionava como um miniônibus por aplicativo. Por conta da pandemia da Covid-19, o sistema operou por pouco mais de um ano na capital, e os serviços eram um pouco mais caro, conforme explica Rogério Cruz.

”O CityBus fará parte deste mesmo projeto do novo sistema do transporte coletivo em Goiânia. Mantendo o conforto como wi-fi, ar condicionado e bancos confortáveis para que as pessoas tenham qualidade de vida e possam também chegar no seu serviço ou em casa, já descansado pagando o mesmo valor da atual tarifação”, frisa o prefeito.

Ao todo, segundo Rogério Cruz, serão 66 veículos que estarão nas ruas da capital a partir de outubro, com possibilidade de entrega no aniversário de Goiânia.

Leia Também

Leia mais sobre: / / / / Cidades / Destaques