Promissor, o treinador Lucas Oliveira morreu vítima de infarto na madrugada desta sexta-feira (29). Ele tinha 43 anos e deixa um casal de filhos. O velório será no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia.
Filho do ídolo do Vila Nova, Roberto Oliveira, Lucas iniciou sua trajetória no clube colorado. Ele ganhou destaque em 2020 ao levar o Jaraguá para a semifinal do Campeonato Goiano da primeira divisão. Era o primeiro ano do Gavião da Serra na elite do Goianão em que a equipe teve o melhor desempenho.
Lucas Oliveira também teve passagens por diversas equipes do interior e da capital goiana como o Goianésia, Formosa, Jataiense, Morrinhos e Goiânia.
Recentemente, ele trabalhou no comando do time sub-20 do Atlético-GO e estava no Mineiros, que disputa a Terceira Divisão do Campeonato Goiano.
Por meio das redes sociais, o Vila Nova lamentou o falecimento. “Diante da imensurável perda, o Vila Nova Futebol Clube presta suas condolências a Roberto Oliveira, toda a família e amigos, desejando o conforto de Deus.”
Leia Também
Leia mais sobre: Cidades