Um professor de 50 anos foi preso nesta terça-feira (29), suspeito de estuprar pelo menos quatro adolescentes, além de obrigá-los a fazer sexo entre si na frente dele, em Nova Iguaçu de Goiás, região Norte do Estado. De acordo com a Polícia Civil, um dos jovens, de 15 anos, denunciou o caso porque era abusado desde os 10 anos e não aguentava mais a situação.
Segundo a corporação, o suspeito foi preso em Uruaçu, também na região norte de Goiás, ele estava escondido em um banheiro. O suspeito é professor da rede municipal de Educação há, pelo menos, 15 anos, segundo a polícia.
Conforme a corporação, o professor chamava os alunos para irem até a casa dele, onde cometia os crimes. Uma das vítimas, atualmente, com 18 anos, revelou que foi abusada pela primeira vez aos 10 anos. Ainda de acordo com a PC, o suspeito também era professor de futebol e ele usava o esporte para atrair os garotos.
Segundo o investigador, ele chamava os alunos para buscarem bolas para jogarem as partidas do jogo e aproveitava da situação para abusar dos rapazes.
Nossa reportagem tentou contato com a Secretária Municipal de Educação de Nova Iguaçu, mas não tivemos retorno até o fechamento dessa matéria. O espaço fica aberto.
Leia Também
Leia mais sobre: abuso sexual / estupro / Estupro de vulnerável / Polícia Civil / Cidades