Um homem de 36 anos foi preso suspeito de matar a ex-companheira a facadas por ciúmes em Silvânia, região Central de Goiás. De acordo com a Polícia Militar, vizinhos ouviram os gritos e logo os acionaram. Chegando no local, os policiais viram o homem sujo de sangue e com duas facas na mão. A corporação acionou os bombeiros e a Polícia Civil, que foi até o local e conseguiu render o suspeito.
Segundo o delegado Leonardo Sanches, que investiga o caso, o homem estava trancado dentro de um quarto da casa, junto com a mulher, e disse que só sairia do local morto.
Na tentativa de render o suspeito, a Polícia Civil o atingiu com um tiro e o Corpo de Bombeiros entrou no cômodo para tentar socorrer a mulher, mas ela já estava morta.
De acordo com o delegado o homem foi levado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), passou por procedimentos e teve alta nesta segunda-feira (30) e foi levado para a unidade prisional de Silvânia, onde permanecerá à disposição da Justiça.
O casal tinha uma união estável e vivia junto com o filho dele, de 14 anos, e um filho dela, de 11, que também estavam na casa na hora do crime. De acordo com o delegado, os filhos bateram na porta do quarto perguntando pela mulher, mas o homem mandou que eles saíssem.
Leia Também
Leia também:
Leia mais sobre: facada / Mulher morta / Silvânia / Cidades