A Polícia Civil prendeu, um homem suspeito de matar um colega de trabalho de 27 anos a pauladas e facadas. O crime aconteceu na noite da última terça-feira (16) no Setor Marista, em Goiânia. Segundo a corporação, a briga foi por conta de jogo de futebol. A informação é do G1.
Câmeras de segurança mostram os dois colegas de trabalho discutindo na Avenida Mutirão antes do crime. Em determinado momento, o suspeito parte para cima da vítima e desfere vários golpes de facadas. Logo o suspeito foge e deixa a vítima caída no chão.
De acordo com as investigações, os dois homens trabalhavam juntos em uma churrascaria, e, cerca de dois meses, se desentenderam por conta de um jogo de futebol. Desde então, as ameaças de morte de ambos os lados se tornaram constantes.
Na tarde de quarta-feira (17), policiais militares foram até a casa do suspeito. A mãe informou que o filho estava na rodoviária, pois ele iria voltar para o Pará, cidade natal. Policiais conseguiram impedir a fuga.
À polícia ele confessou o crime e disse que agiu por legitima defesa, porém, a corporação afirma que afirma que essa versão não condiz com as diversas lesões sofridas pela vítima. Ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito é procurado no Pará por crime de roubo.