A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (21), um homem suspeito de espancar a companheira após ela reclamar de um saque no valor de R$ 4 mil que ele fez de sua conta bancária sem autorização dela, em Mineiros, na região Sudoeste de Goiás. De acordo com a corporação, além das agressões o suspeito teria derrubado os móveis e eletrodomésticos. As informações são do site G1 Goiás.
Ainda segundo a PM, a agressão só parou porque a irmã da vítima interveio. À polícia, o suspeito disse que não chegou agredir a esposa, e sim revidou as agressões.
A irmã da vítima desmente a versão do suspeito, à PM ela relatou as agressões e disse que precisou intervir para que o homem saísse de cima da irmã.
De acordo com a vítima, o homem quebrou a fechadura da porta de casa, derrubou vários móveis e eletrodomésticos, como fogão e geladeira, pela casa e escondeu a carteira e os cartões de crédito dela.
Como a vítima estava com escoriações no rosto e nos braços, a Polícia Militar disse que deu voz de prisão ao homem, que foi levado para a delegacia.
Leia Também
Segundo a Polícia Civil a vítima disse que essa não foi a primeira vez que foi agredida pelo marido. Ela contou que ele consome bebida alcoólica com frequência e já ameaçou ela e sua família de morte. A corporação informou que a mulher pediu medidas protetivas de urgência contra o companheiro.
Leia mais sobre: Agressão contra mulher / Mineiros / Polícia Civil / Polícia Militar / Violência contra a mulher / Cidades