Um mecânico de 30 anos, foi preso nesta terça-feira (30) suspeito de espancar a mulher, de 22 anos, por cerca de 6 horas. Além disso ele cortou o cabelo e colocou fogo na mão dela durante briga do casal, em Posse, região Nordeste de Goiás. De acordo com o delegado Humberto Soares, que investiga o caso, a vítima conseguiu fugir para casa de parentes.
Ainda segundo o delegado, o casal tem uma filha ainda bebê. Conforme relato da vítima, o marido chegou em casa transtornado sob efeito de drogas e começou a dizer que a esposa estava sendo infiel a ele. Logo, começou a prática de agressão, classificada como ”extrema crueldade”, pela polícia.
Ao tentar retomar contato com a mulher, o homem voltou para casa armado com uma faca e queria falar com a vítima. A própria família dele avisou aos bombeiros e a polícia que ele tinha retornado.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito já possui antecedentes criminais por posse de arma e violência doméstica contra uma outra mulher. Após a denúncia a PC pediu a prisão preventiva. Com ele foi encontrado um revólver e drogas, portanto, ele também deve responder por tráfico de drogas e posse ilegal de armas.