A Polícia Militar prendeu um jovem de 20 anos, após ele ameaçar divulgar nudes de uma adolescente, em Senador Canedo. De acordo com a corporação o jovem convenceu a menina a mandar vídeos dela nua e depois começou a pedir “favores sexuais” para não divulgar as imagens.
Depois que a vítima negou o pedido, ele procurou a mãe dela, durante o horário de trabalho, e disse que enviaria mensagens. Segundo a PM ele pediu uma transferência de R$ 100, mas a mãe denunciou o caso na polícia.
“Ele começou a monitorar a menor e foi até a escola dela dizendo que se ela não ficasse com ele, iria mostrar os vídeos. Diante da negativa, ele procurou a mãe no serviço, onde disse que alguém iria mandar mensagem para ela. Foi quando começou a tentativa de extorsão”, disse o tenente da PM Davi Cardoso da Silva.
Ainda de acordo com a PM, a adolescente teria postado um vídeo dançando em sua rede social, em fevereiro deste ano. Logo em seguida, o suspeito começou a seguir o perfil dela. Eles conversaram por mensagens privadas e o jovem a convenceu a mandar nudes.
As ameaças começaram depois que a vítima se negou a marcar encontros com ele. Com as fotos em mãos, ele chegou a ir na escola dela para dizer pessoalmente que iria divulgar as imagens.
Leia Também
*Com informações do G1
Leia mais sobre: Ameaças / Extorsão / Senador Canedo / Cidades / Senador Canedo