PUBLICIDADE

Prefeito de Rio Verde é agredido enquanto aguardava chegada do presidente Jair Bolsonaro

(Foto: Reprodução / Instagram).

O prefeito de Rio Verde, Paulo do Vale (UB), foi agredido na manhã desta qurta-feira (20) enquanto aguardava a chegada do presidente Jair Bolsonaro (PL) no aeroporto da cidade. O suspeito, é um pastor de 40 anos e foi preso por porte irregular de munição.

Em nota, a Secretaria de Comunicação de Rio Verde disse que Paulo do Vale já procurou à Polícia Civil que vai representar criminalmente contra o suspeito pela agressão. Após ser agredido, o prefeito ficou sentindo dor na região do peito. Segundo a assessoria, Paulo do Vale passa bem e cumpriu a agenda ao lado do presidente.

PUBLICIDADE

De acordo com o delegado Luiz Eduardo Silva, o suspeito pode responder por porte irregular de munição, vias de fato e por fingir ser funcionário público, com penas que podem passar de 4 anos de prisão.

Ao desembarcar em Rio Verde, Bolsonaro participou de uma motociata. De início, o presidente desfilou pelas ruas de Rio Verde em uma camionete, em seguidana o presidente parou, subiu em uma moto e continuou o trajeto.

PUBLICIDADE

Logo depois, Bolsonaro participou da entrega de títulos de propriedades rurais a famílias que moram em assentamentos de Rio Verde.

Leia Também

Leia também:

PUBLICIDADE
Categorias: Cidades
Tags: Rio Verde
Leonardo Calazenço: