A Polícia Militar prendeu um trio suspeito de roubar uma joalheria no Centro de Goiânia, na manhã da última sexta-feira (24). Outros dois morreram durante troca de tiros com a Polícia Militar.
Segundo a corporação, os dois detidos foram localizados na Vila Galvão, neste sábado (25), e uma terceira comparsa, também foi presa em Ceilândia, no Distrito Federal.
Com os homens foram encontrados um carregador de pistola e munições. As armas utilizadas no roubo estavam escondidas em uma mata próxima a casa onde os suspeitos foram encontrados. Já a mulher foi localizada em um hotel, estava com 14 correntes de ouro.
Conforme a corporação, as joias seriam levadas para o Rio de Janeiro, onde possivelmente seriam comercializadas. O valor dos objetos roubados não foi divulgado.
Depois da fuga, segundo a PM, o grupo se escondeu em uma mata no Jardim Novo Mundo. Policiais militares fizeram um cerco e usaram um helicóptero e drone para ajudar na captura. Durante as buscas, um dos suspeitos entrou em confronto, mas foi baleado e morreu no local.
Leia Também
Outro suspeito atravessou a BR-153 e se escondeu em uma casa no Setor Universitário, conforme a corporação. Durante patrulhamento, a PM encontrou um carro e uma moto com as mesmas características dos veículos usados no crime parados no imóvel.
Leia mais sobre: Assalto / joalheria / Polícia Militar / Cidades / Destaques