A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (2), um homem de 52 anos suspeito de abusar sexualmente das próprias filhas, desde a infância, em Anápolis. Hoje as vítimas são maiores de idade, com 30 e 28 anos.
De acordo com a corporação as vítimas tomaram coragem de denunciar o pai após receberem mensagens de cunho sexual vindo do suspeito. A uma das filhas, o homem diz que ”pagaria caro” para tê-la e que já sonhou “fazendo amor” com ela.
Segundo a delegada responsável pelo caso, Isabella Joy, o pai ameaçava as filhas e cometia crimes libidinosos, como passar a mão e colocar o dedo nas partes íntimas delas. ”Elas acreditam que foram abusadas até os 12 anos, mas não sabem dizer quando começaram os crimes. Eram bem novinhas”, conta a delegada.
De acordo com a delegada o pai começou a oferecer até mesmo dinheiro para as filhas em troca de favores sexuais recentemente. Além disso ele utilizava uma arma de fogo para passar medo nas vítimas, segundo a delegada. Sendo assim, o autor foi preso e ficará à disposição do judiciário para as devidas medidas legais cabíveis.
Leia Também
Leia mais sobre: abuso sexual / Anápolis / Polícia Civil / Cidades