O Ministério Público de Goiás (MPGO) abriu 270 vagas de estágio de graduação e pós-graduação. Do total de vagas, 127 são para pós-graduação na área do Direito e em diversos outros campos do conhecimento, com possibilidade de cumprimento da jornada por meio do teletrabalho (homeoffice) e formação de cadastro reserva. Na capital serão 29 vagas.
A remuneração é de R$ 2,2 mil mais auxílio-transporte e a carga horária de 6 horas diárias no presencial, durante período vespertino. O edital do processo seletivo foi publicado no Diário Oficial.
O processo seletivo será realizado pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). As inscrições e as provas serão realizadas entre 1º e 15 de junho pelo site do CIEE. As provas serão realizadas on-line. Não haverá cobrança de taxa.
Poderão concorrer candidatos que estiverem regularmente matriculados, no momento da admissão, em instituição de ensino pública ou privada, com frequência efetiva em curso de pós-graduação reconhecido pelo Ministério da Educação, com carga horária mínima de 360 horas-aula, além da previsão de estágio no projeto pedagógico do curso.
Vagas para graduação
Sobre as vagas de estágio de graduação na capital e no interior, são 143 com remuneração de R$ 1.212,00 e auxílio-transporte (acesse o edital, publicado na quarta-feira, dia 25/6). A carga horária é de 5 horas diárias, totalizando 25 horas semanais, em atividades presenciais. As vagas são para diversas áreas de conhecimento e também haverá formação de cadastro de reserva. Consulte o edital.
Leia Também
As inscrições e as provas serão realizadas também no período entre 1º e 15 de junho, mas com o fim do prazo às 12 horas deste último dia. As provas da seleção também serão realizadas on-line.
Leia também:
- Corpo de Bombeiros de Goiás envia equipes para auxiliar nas buscas por vítimas de enchentes em Recife
- Prefeitura de Goiânia realiza blitz ambiental em locais com descarte irregular de entulho
Leia mais sobre: MPGO / Vagas de estágio / Cidades / Destaques