A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (15), uma mulher suspeita de agredir a filha, uma adolescente de 17 anos, e ainda tentar enforcá-la, em Rio Verde, região sudoeste de Goiás. Segundo a corporação a própria vítima foi quem procurou a delegacia para denunciar a mãe. A informação é do portal G1 Goiás.
De acordo com a delegada Bárbara Rodrigues, a mãe agrediu a filha porque segundo ela, a adolescente teria induzido a irmã mais nova, se 14 anos e fugir da escola.
Além da mãe, o padrasto da adolescente também foi preso suspeito de ameaçar, com uma faca na cintura, a enteada de morte, ele nega as ameaças. O casal foi solto logo após pagar fiança.
Ainda segundo a delegada a mulher possui sete filhos. Os que não moram com ela saíram de casa por conta das constantes agressões, explica Bárbara Rodrigues.
A polícia disse que encontrou coldre, que é um suporte para armas, uma faca e uma corda. Os dois suspeitos foram presos por lesão corporal e ameaça, mas soltos após pagar R$ 600 cada um. A menina foi para a casa de outro familiar.
Leia Também
Leia mais sobre: Agressão / Polícia Civil / Rio Verde / Cidades