O Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga, no interior de Minas Gerais, liberou os corpos da cantora goiana Marília Mendonça, do tio dela, Abicieli Silveira Dias Filho, e do produtor Henrique Ribeiro. A liberação se deu na madrugada deste sábado (06/11).
Marília Mendonça e o tio serão velados juntos, no Ginásio Valério Luiz, o Goiânia Arena. O corpo já está sendo direcionado ao local que deverá ser aberto ao público às 13h. Antes disso, haverá uma cerimônia reservada a amigos e familiares. O velório deve seguir até às 16h. Segundo o governador Ronaldo Caiado, 100 mil pessoas devem comparecer ao local para dar o derradeiro adeus à artista.
Depois, o corpo da artista seguirá em cortejo fúnebre até o Cemitério Memorial Parque de Goiânia. O sepultamento está previsto para 17h30. A Secretaria Municipal de Mobilidade montou um esquema para que o carro com o corpo da cantora possa seguir pela cidade até o cemitério.
Desde as primeiras horas deste sábado, alguns fãs da cantora marcam presença na região do Goiânia Arena.
Marília Mendonça morreu em queda de avião
Marília Mendonça e mais quatro pessoas morreram num acidente de avião em Piedade de Caratinga, nesta sexta-feira (5), no estado de Minas Gerais.
Leia Também
Além da Marília Mendonça, estavam no avião, dois assessores, piloto e copiloto. A cantora faria um show em Piedade de Caratinga, local da queda.
A aeronave que a levava é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ. O avião tem capacidade para seis passageiros e está em situação regular e tem autorização para fazer táxi.
Na manhã deste sábado ainda não foram liberados os corpos do piloto, Geraldo Martins de Medeiros Júnior, e do copiloto, Tarciso Pessoa Viana. A família ainda não compareceu ao IML.
As causas são investigadas.