A Polícia Civil prendeu, um homem de 33 suspeito de tentar matar a mãe asfixiada com um travesseiro por conta de R$ 15, em Itumbiara, na Região Sul de Goiás. De acordo com a corporação, a idosa, de 64 anos, foi salva por uma neta, de 12 anos, que estava em casa e conseguiu tirar o filho de cima dela.
Ao Portal G1 Goiás, a Polícia Civil informou que o homem estava sob efeito de drogas, e ao ser questionado pela mãe se ele teria pego os R$ 15 reais, ele começou a ofendê-la.
“Ele pegou um travesseiro, colocou em cima do rosto dela enquanto ela estava deitada no sofá e tentou asfixiá-la até a morte. O fato não se consumou porque uma neta que estava no local retirou esse indivíduo de cima da vítima, fazendo com que ele fugisse do imóvel”, disse o delegado Anderson Pelagio ao G1 Goiás.
O delegado explica que durante a madrugada o suspeito teria retornado para casa, com medo, a vítima ficou acordada até amanhecer e se direcionou a delegacia para pedir ajuda.
O suspeito já tem passagem por tentativa de feminicídio contra a ex-mulher e estava preso até março deste ano. Ele será indiciado por furto qualificado, injúria e tentativa de feminicídio.
Leia Também
Leia também:
- Governo de Goiás publica edital de concurso para contratação de 5 mil professores
- Governo de Goiás anuncia concurso para Polícia Técnico-Científica com 230 vagas
Leia mais sobre: Itumbiara / Polícia Civil / Cidades