Chegou ao fim a relação comercial entre o sertanejo Gusttavo Lima com o Frigorífico Goiás. Segundo a assessoria do cantor, desde o mês de maio deste ano, o sertanejo encerrou o contrato com a empresa conhecida por criar a “Picanha Mito”, em homenagem ao presidente Jair Bolsonaro.
O fim da sociedade veio no momento em que houve vários cancelamentos de shows tanto do sertanejo quanto de outros cantores por receber milhares de prefeituras com baixo número de população, no qual ficou conhecido como CPI do Sertanejo.
Gusttavo Lima era também sócio do Frigorífico. Até dezembro do ano passado, o sertanejo teve um bom retorno com a marca. Durante uma entrevista à coluna do jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, ele diz ter vendido 200 franquias do negócio em 12 horas, e informou ainda que cada franquia estava avaliada em R$ 500 mil.
Confira na íntegra a nota da assessoria do cantor:
“A Balada Music e a assessoria de imprensa do cantor Gusttavo Lima comunicam que o artista encerrou em 24/05/2022 os trabalhos de divulgação da marca FG – Frigorífico Goiás. Na data se deu o encerramento do contrato de imagem do artista com a empresa”.
Leia Também
Leia mais sobre: Frigorífico Goiás / gusttavo lima / Cidades