Na tarde deste domingo (29) uma menina de apenas 7 anos de idade morreu em um acidente na BR-158, em Piranhas, região Oeste de Goiás. O condutor que bateu no carro em que a vítima estava fugiu do local. De acordo com testemunhas o motorista apresentava sinais de embriaguez.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de um carro Volkswagen Gol bateu contra a caminhonete Hilux que seguia no sentido Jataí / Mato Grosso, onde estava a criança que faleceu, um outro menino de nove anos e um casal.
Ainda segundo a PRF, a menina chegou a ser encaminhada para o hospital da região de Piranhas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho. Já o motorista do veículo onde a vítima estava, junto com os outros passageiros, tiveram ferimentos leves.
Testemunhas relataram à PRF que o condutor do Gol estava embriagado, e participava de uma pescaria. De acordo com a polícia, ele havia ido buscar mais cerveja. Depois de sair do bar, cruzou a rodovia sem a atenção necessária e, por isso, bateu contra a caminhonete. O homem abandonou o carro e fugiu. No carro, a polícia encontrou latas de cerveja.
Leia também:
Leia Também
- Chuvas e deslizamentos deixam 84 mortos na Grande Recife
- Goiânia conta com 72 locais para aplicação da dose reforço em adolescentes; confira