O corpo de Ronaldo Ramos Caiado Filho, 40 anos, filho do governador Ronaldo Caiado, será cremado na manhã desta segunda-feira (4)no Cemitério Vale do Cerrado, no Conjunto Vera Cruz. O velório aconteceu na noite deste domingo (3) por volta das 19h30 e terminou às 22h.
Ainda não se sabe se haverá cerimônia para a entrega das cinzas. Na noite de ontem, familiares, amigos e autoridades passaram pelo Cemitério para se despedir de Ronaldo Filho.
Nas rede sociais, o governador Ronaldo Caiado lamentou a morte. ”Meu filho querido. Minha dor nesse momento só não é maior do que meu amor por você. Que Deus o acolha na sua glória infinita”, completou Ronaldo Caiado.
Repercussão
Tão logo que foi confirmada, políticos aliados e adversários do governador Ronaldo Caiado sairam em manifestações de pesar. O prefeito Rogério Cruz (Republicanos), e os concorrentes ao Palácio das Esmeraldas, nas eleições 2022, Gustavo Mendanha, Wolmir Amado e Marconi Perillo manifestaram condolências. O republicano, inclusive, decretou luto oficial de três dias na capital. O presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Romário Policarpo também adotou a mesma medida.
Leia Também
A Secretaria Especial de Comunicação Social emitiu uma nota de pesar sobre a morte de Ronaldo Filho, filho do governador Ronaldo Caiado (União Brasil).
Veja a nota na íntegra:
“O Governo Federal, por meio da Presidência da República, presta suas condolências ao Governador de Goiás e a toda a sua família pelo falecimento de seu ente querido, Ronaldo Caiado Filho. O Presidente da República roga a Deus que receba Caiado Filho em Seus braços e console o Governador e toda a sua família, dando-lhes força e fé para superar esse difícil momento de suas vidas!”
Leia mais sobre: Ronaldo Caiado / Ronaldo Filho / Cidades / Destaques