Uma criança de apenas 3 anos morreu afogada durante uma confraternização familiar. O caso aconteceu na última segunda-feira (17) no córrego Passa Três, em Uruaçu, na região Norte de Goiás. Segundo a Polícia Civil, a vítima estava brincando à beira do rio quando caiu na água e desapareceu. Conforme as investigações, minutos depois os pais encontraram o filho afogado. As informações são do portal G1 Goiás.
Desesperados, os pais tentaram reanimar a vítima e logo se direcionaram até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Conforme o G1, o Corpo de Bombeiros não foram acionados para o resgate.
Segundo testemunhas, o desespero do pai foi tão grande, que ao chegar à Unidade de Saúde, bateu o carro em um vaso. Mas de acordo com a polícia, a criança já estava morta no momento.
O caso está sendo investigado como acidente. Segundo o delegado do caso, Peterson Amin, a Polícia Civil está ouvindo parentes e testemunhas para saber se houve alguma omissão que poderia ter influenciado na morte da criança.