A apresentadora da Record Goiás Silvye Alves teria sido agredida pelo ex-namorado na madrugada desta segunda-feira (21), em seu apartamento onde mora com o filho.
Segundo as primeiras informações, o ex-namorado de Silvye teria invadido o apartamento dela e teria conseguido agredi-la com socos e chutes. Toda a suposta violência teria ocorrido na frente do filho da vítima, uma criança de apenas 11 anos de idade.
Ainda de acordo com os primeiros relatos sobre o caso, a apresentadora foi atendida rapidamente pela polícia e encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) e à Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) para dar prosseguimento ao procedimento de ocorrência.
Após a suposta agressão, Ricardo Hilgenstieler teria conseguido fugir do local, mas foi interceptado no Aeroporto Santa Genoveva ao tentar embarcar. Ele é de Santa Catarina e foi preso e encaminhado à DEAM.
Pelas redes sociais, Silvye disse que ia falar depois sobre o assunto e pediu orações.
Leia Também
“A maior tristeza de tudo isso foi ver meu filho sofrer… Prometi nunca fazê-lo sofrer e hoje aconteceu o pior. Peço orações a vocês, cessem o ódio, por favor, isso não leva a lugar nenhum… Assim que conseguir, vou conversar com vocês… Se puder, nos coloque em suas orações”, publicou.