A Polícia Civil de Goiás (PCGO), investiga uma adolescente de 14 anos, suspeita de matar a filha recém-nascida, logo após o parto, na madrugada deste domingo (5), em Porangatu, região Norte do Estado.
Segundo a corporação, a adolescente tentou esconder a gravidez de familiares até o último instante, quando começou a sentir as contrações, tendo ela mesma realizado o parto sozinha, no banheiro de sua casa.
De acordo com as investigações, após o parto, com uma faca, a adolescente, sob influência de estado puerperal, cortou o pescoço da criança e, em seguida, a colocou no saco de lixo. Em razão do parto, a mãe perdeu muito sangue e foi levada ao hospital, neste momento a equipe de saúde constatou um parto recente.
Ao ser questionada pela criança, um familiar da adolescente, por conta própria, foi à residência e encontrou a recém-nascida dentro de uma sacola, levando-a para o hospital. Após este momento, a equipe da Polícia Civil foi acionada e, a partir de então, iniciaram-se as investigações, assim como foram realizadas perícias no local. A adolescente recebe os devidos cuidados médicos, razão pela qual ainda não pode ser ouvida. As investigações continuam.