28 de fevereiro de 2024
Boletim • atualizado em 11/08/2023 às 13:42

Carlos Bolsonaro diz que família está sendo ameaçada; entenda

O vereador do Rio de Janeiro chegou a registrar um boletim de ocorrência nesta quinta-feira (10)
Carlos Bolsonaro e o pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro. (Foto: reprodução)
Carlos Bolsonaro e o pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro. (Foto: reprodução)

O vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (Republicanos) disse que ele e seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) estão sofrendo ameaças. O político chegou a registrar um boletim de ocorrência nesta quinta-feira (10) e divulgou um vídeo em suas redes sociais em que um homem atirando pedras no imóvel onde funciona o gabinete do vereador, em Bento Ribeiro, zona norte do Rio. Confira abaixo.

Apesar da publicação, Carlos Bolsonaro disse que não sabe o dolo das ameaças, mas teme que possa “escalar para atentados fatais” no futuro, citando o ataque que o ex-chefe do Executivo sofreu durante a campanha presidencial de 2018, na cidade mineira de Juiz de Fora.

“Preciso mencionar, também, as constantes e usuais ameaças sofridas por nós dia e noite, e que são de conhecimento de todos, inclusive daqueles que se fazem de ingênuos, seja pela Internet, seja por quaisquer outros meios. Estes são perigos muito reais, que têm lastro na realidade, como foi a tentativa de assassinato do último chefe do Poder Executivo”, escreveu ainda o vereador.

Leia Também

Leia também: Bolsonaro recebe R$ 17 milhões em doações e investe tudo em renda fixa


Leia mais sobre: Notícias