24 de fevereiro de 2024
Cidades • atualizado em 11/02/2024 às 14:52

Caldas Novas recebe mais de 20 mil pessoas primeiro dia de carnaval

Prefeito de Caldas Novas comemora público de mais de 20 mil pessoas em primeira noite do Carnaval das Águas Quentes. A caldanovense Stefane Carneiro foi uma das mais de 20 mil pessoas que lotaram o Espaço de Eventos neste sábado, 10, para a primeira noite do Carnaval das Águas Quentes, que apresentou Jiraya Uai e Israel e Rodolffo como principais atrações.

“Foi ótimo. Estava tudo muito bem organizado, ambiente familiar, bem característico do que Caldas vem se tornando”, diz Stefane.

Caldas Novas

A percepção da moradora vai ao encontro da proposta da gestão do prefeito Kleber Marra, que é fazer grandes eventos como esse, responsáveis por trazer à cidade milhares de turistas, pensando nas famílias de Caldas Novas.

“Nossa expectativa era de receber 15 mil pessoas na primeira noite, mas ela foi superada com mais de 20 mil pessoas prestigiando o nosso evento”, comenta Kleber, satisfeito com o efeito desse sucesso sobre o comércio local. “Ter a cidade cheia significa mais pessoas movimentando nossa economia.”

Leia Também

caldas novas

Leia mais sobre: / Cidades