Caiado usa exemplo de Iris Rezende para superar crise do Governo de Goiás

O governador Ronaldo Caiado (DEM) não economizou elogios ao prefeito de Goiânia Iris Rezende (MDB) durante assinatura de protocolo de intenções com empresários e municípios goianos para implantação de 27 plantas industriais em 21 municípios do estado.

O evento ocorreu no auditório Mauro Borges Teixeira, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, no centro de Goiânia. Investimentos devem ultrapassar um R$ 1 bilhão e abrir 9 mil empregos diretos.

“Prefeito teve pulso para resolver problemas de Goiânia e esse exemplo é que está sendo seguido aqui”

(Ronaldo Caiado)

Segundo Caiado, “com muita competência” Iris conseguiu resolver entraves e seguirá seu exemplo para superar as dificuldades da administração estadual. O prefeito anunciou este ano resultados positivos do ajuste fiscal que torna Goiânia, hoje, a única capital do país   a apresentar superávit primário: R$ 148,1 milhões, de acordo com o relatório relativo ao 3º quadrimestre de 2018 enviado à Câmara Municipal.

ANÚNCIO


“Iris teve pulso para resolver os problemas de Goiânia e esse exemplo é que está sendo seguido aqui”, disse Caiado. “Com toda dificuldade, estamos trabalhando muito para superar os problemas. Aos poucos, estamos dando passos para recuperar o Estado e a prova disso é a instalação dessas empresas”, afirma. “Duas delas serão em Goiânia. Empregos serão gerados e os investimentos estão vindo para Goiás”, ressalta o governador para uma plateia de prefeitos e empresários.

Iris Rezende, em nome dos prefeitos do municípios que serão contempladas com 27 empresas, agradeceu as palavras do governador e disse que ficou muito feliz por participar de uma solenidade “tão promissora para Goiás, sobretudo para Goiânia”.

“Como prefeito da Capital, tenho a felicidade de dizer que seguiremos juntos, governador, em uma parceria pelo desenvolvimento de Goiânia, de Goiás e do Brasil”, enfatiza Iris. “Pois tenho certeza: seremos exemplo para o País”, conclui.


LEIA TAMBÉM:

Prefeitura de Goiânia seleciona professores e administrativos

Comentários

comentarios

ANÚNCIO