ANÚNCIO

A quinta foi de confirmação de uma grande troca-troca de cargos no governo de Goiás para a entrada da ex-senadora Lúcia Vânia na assessoria de Ronaldo Caiado. Ela escolhida para ocupar a Secretaria de Desenvolvimento Social. Daí, começou a dança das cadeiras.

ANÚNCIO


Marcos Cabral, ex-prefeito de Santa Terezinha, e um dos nomes mais exaltados por Caiado na sua aliança política, dá o lugar para a ex-senadora e passa a ocupar a presidência da CODEGO – Companhia de Desenvolvimento do Estado de Goiás.

De lá, sai Pedro Sales da direção e vai para a presidência da GOINFRA (Agência de Infraestrutura e Transportes – ex- Agetop).

Ênio Caiado, primo do governador, sai do cargo na agência e passa a ocupar a presidência da Goiás Parcerias. O órgão teve a direção afastada após denúncias de contratação de um escritório de Advocacia.

Lúcia Vânia toma posse na sexta-feira, 4, em solenidade do Palácio Pedro Ludovico. Ela e Caiado já fazem uma dobradinha política a tempos, desde a época do Senado Federal quando integravam a bancada de Goiás.

Quer receber atualizações de notícias no seu email? Cadastre-se gratuitamente

Comentários

comentarios

ANÚNCIO