ANÚNCIO

Se por um lado o prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), evita de falar em candidatura à reeleição em 2.020, seus aliados insistem no projeto político para o atual administrador da capital colocar na sua biografia. O governador Ronaldo Caiado (DEM) é um dos mais efusivos defensores do emedebista, apesar de indícios de que uma candidatura de oposição pode surgir dentro do governo dele.

“Estaremos juntos em todas as nossas ações. Estarei com você nos próximos três anos e dois meses dos nossos governos. Você ainda vai administrar a Prefeitura de Goiânia pelos próximos cinco anos. Este é o sentimento do povo, que não quer mais conviver com quem não tem respeito pelo dinheiro público”, projetou Caiado, no lançamento das obras de saneamento da região noroeste da capital, no sábado (9).

Com um tom de voz bem entusiasmado, Caiado olhou para Iris enquanto falava do desejo de reeleição dele. O prefeito respondeu com um largo sorriso.

ANÚNCIO


Na sexta, o presidente do MDB, Daniel Vilela, reforçava que o plano do partido é lançar a candidatura de Iris Rezende, logo após o evento com o presidente Jair Bolsonaro, no Estádio Serra Dourada. Para ele, não pairam dúvidas sobre a opção do partido.

“Nenhuma, em Goiânia o candidato é o prefeito Iris (Rezende), nosso líder maior, que tem sacudido a cidade com obras, investimentos e até o ano que vem as obras estarão possibilitando melhor mobilidade, além de moradias e que Goiânia volte a ser uma referência em qualidade de vida no Brasil”, disse Vilela.

Os aliados insistem. Iris continua focado na gestão e com um pé na reeleição. Mas, falta o “sim”. Ao seu estilo, o prefeito só deve anunciar próximo do prazo final.

Enquanto isso, vai dando sorrisos enquanto seus aliados fazem a defesa da candidatura dele.

Comentários

comentarios

ANÚNCIO